quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ressecamento após com amido de milho e uso do mel

 Olá lindas cacheadas! Tudo bem com vocês?

 Depois desse tempo todo eu estou quase de volta... Nesse início de ano estou super ocupada, pois estou viajando, mas na semana do dia 20 estou de volta com tudo e com 1 mês de Big Chop!!!

 No último post falei sobre a hidratação com amido de milho que eu fiz, e disse que tinha amado o resultado, mas isso foi apenas no dia que fiz. O meu day after foi horrível, meu cabelo ficou todo sem definição e "esfarofado", e não foi apenas no day after, ele continuou assim por uma semana, até que usei MEL! Isso mesmo :)

Como eu usei o mel

 Eu usei aquele mel natural que compramos em farmácias, passei em todo o cabelo durante o banho após lavado, e deixei agir por 10 minutos, e finalizei com o condicionador. Isso fez uma grande diferença em meus cabelos, pois recuperei grande parte da definição perdida. Pensei que quando fosse passar ele ia ficar com o aspecto durinho, mas aconteceu exatamente o contrário.

Não percam: Amanhã tem post muito legal de comprinhas de produtos e acessórios pro black

2 comentários:

  1. Oi, Jack!
    Nossa, não sabia desse efeito contrário do amido de milho... Ainda não fiz, mas sempre li coisas maravilhosas sobre ele, uma pena!
    Beijoss

    Fragmentos Femininos

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sabia, mas na verdade funciona assim, cada cabelo reage de um jeito.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Quem sou eu
Oiie! Eu me chamo Jackeline, sou de Mineira, tenho 15 anos e sou apaixonada por cabelos cacheados, maquiagem, moda e música!

Fan Page!

Faça Parte!