terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Look de ano novo!

 Oi minhas lindas cacheadas! Tudo bem com vocês?

 Venho aqui nos últimos minutos mostrar pra vocês o meu look de ano novo.
 Hoje mais cedo fiz a famosa hidratação de amido de milho, e eu amei :D
 Os meus cabelos estão super macios e muito cacheadinho, estou in love <3

  Fiz a hidratação de acordo com essa da Danielle Azevedo, do blog Dani Azevedo


 E aqui está meu resultado e meu look para a virada:












 Look: Vestido, lojas Marisa
           Sapato, Vizzano


 Que neste ano de 2014, o blog continue dando certo, e que nós cacheadas continuemos nos amando e nos sentindo lindas :)
  Grande Beijo, um feliz ano novo, que se Deus quiser que em 2014 possamos continuar aqui firmes e fortes!


0 comentários:

Quem sou eu

Quem sou eu
Oiie! Eu me chamo Jackeline, sou de Mineira, tenho 15 anos e sou apaixonada por cabelos cacheados, maquiagem, moda e música!

Fan Page!

Faça Parte!