quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Queridinhos da Vez!

 Olá meninas! Tudo bem?
Hoje é dia de resenha heeeee!!!!
E vim mostrar pra vcs meus queridinhos da vez: o óleo reparador da Advance Techniques do seda cachos comportado...

- Ao usar seda cachos comportados senti meus cabelos bem definidos e brilhosos, e mesmos assim não perdi o volume acreditam :o
Ele é um creme mais denso do que os que eu costumo usar, mas deu muito certo nos meus cabelos.
O máximo de days afters que consegui sem molhar os cabelos foram 3 dias, contando com o dia da lavagem.

- O reparador da Advance Techniques é um óleo bem ralinho e não deixa o cabelo engordurado. Estou aplicando ele antes do creme e sinto que ele trás um brilho enorme para os fios.


Espero que vcs tenham gostado! 
Beijos :-*

0 comentários:

Quem sou eu

Quem sou eu
Oiie! Eu me chamo Jackeline, sou de Mineira, tenho 15 anos e sou apaixonada por cabelos cacheados, maquiagem, moda e música!

Fan Page!

Faça Parte!